8

Preocupação


Olá minha amigas tentantes,
Estou há alguns dias para fazer uma postagem mais estava difícil escolher as palavras certas para explicar como foi minha última consulta na gineco.
Bom, mas hoje resolvi dividir isso com vocês! Confesso que sempre fui muito relaxada com minha saúde, exames só fazia mesmo quando os médicos pediam, e o preventivo é ainda mais vergonhoso, só fui fazer agora porque resolvi ser mãe. Com isso nessa última semana fui à consulta onde iria ver como estão às coisas, tanto para exames de sangue, quanto para o preventivo, então o exames de sangue deram tudo bons, mas o preventivo não deu bom, detectou uma bactéria, que já estou tratando com antibiótico e suspeita de HPV. Quase morri com a notícia, realizaria nessa semana um novo exame para detectar se realmente é HPV, já que somente o preventivo não foi suficiente para detectar, mas infelizmente nesse domingo (26/06/2011)  fiquei menstruada e tive que cancelar o exame, concluindo que vou ter que ficar mais uma semana esperando pela má noticia se confirmar.  Estou bastante preocupada e ansiosa, espero que vocês tenham experiências semelhantes, que através desse cantinho possamos dividir nossas preocupações!
Beijo!
4

1 ano e 5 meses de Namoro e Casamento



Nesse dia tão especial não poderia deixar de homenagear a pessoa que tem sido a inspiração e motivação para realização desse meu sonho de ser Mãe, o amor da minha vida: Leonardo!  
Léo,
Deus tem me abençoado com você em minha vida a cada dia e a cada aniversário destes que comemoramos juntos. Você é minha vida, é a pessoa que amo, que respeito e que quero construir a minha família. Eu Te Amo! Muito!
Que Deus abençoe essa nossa união com o que mais desejamos hoje, nosso Bebê.
0

Método do muco cervical


Olá minha amigas tentantes,
Quando estamos prestes a ovular o corpo da alguns sinais, e foram esses sinais que pude observar nessa última semana. Como: dor nos seios, uma cólica fraquinha e nesse sábado (18/06/2011) pude observar o meu muco cervical, que está na fase pré-ovulatória, infelizmente ainda representa que estou na fase infértil, mas felizmente estou conseguindo observar o muco cervical o que vai me auxiliar, a saber, quando vou estar na fase fértil, momento ideal para fabricar meu baby.


2

Sonho de ser Mãe


Quando a gente é criança umas das brincadeiras que mais nos encantava era brincar de boneca, não é verdade? Aquela onde éramos mães de “mentirinha” de muitas e muitas bonecas, todas com nomes, roupinhas e rotinas de banhos, comidinhas e trocas de fraldas. Quando começamos a crescer, esse mundo de fantasias por um instante some de nossas vidas, chamamos essa fase de adolescência ou “aborrescência”, tanto faz! Nessa fase estudamos muito, curtimos muito, temos muitos amigos e alguns namoradinhos, mas é quando você chega à fase adulta que a brincadeirinha de criança vem à tona novamente, e é claro que a brincadeira de boneca não é mais brincadeira! Encontramos alguém muito especial, amamos de verdade e então é que surge a vontade de ser Mãe, mas mãe de verdade e não mais de mentirinha.  Essa fase eu considero a melhor fase da vida, pois não consigo imaginar algo mais abençoado do que poder gerar uma outra vida.


Com toda essa minha vontade de ser mãe, foi através do “Diário da tentante” que me inspirei a dar início a esse cantinho, que vou chamar de “ Esperando o nosso bebê ” . Através dele quero criar vínculos de amizade com futuras mamães ou até já mamães, trocando experiências, duvidas, medos ou até mesmo somente novidades dessa nossa vivência.
Beijinhos!