11

As dificuldades continuam


Imagem: Google
Olá queridas,

A vida continua corrida e quando tenho tempo quero mais é fica bem quietinha sem fazer nada, então meu tempo para o blog tem sido cada vez mais curto.. Mas, hoje deu muita vontade de escrever um pouco sobre como andam as coisas, e após um dia inteiro de congresso do Coren -SC (Conselho Regional de Enfermagem - SC) estou eu aqui...

Amigas, os problemas e as dificuldades continuam, e parece que cada dia está pior... O casamento tem tido seus altos e baixos, tenho sentido que depois que comecei a trabalhar estamos cada dia mais distante um do outro, lembrando que vivíamos grudados um ao outro... até namorar tá ficando mais difícil...Ah! esqueci de comentar a vocês que voltamos a dormir na minha mãe, continuamos a pagar o aluguel porque nossos cães não tem onde ficar, porém a casa esta inabitável, é muito cupim e por incrível que pareça com essa calor ouve um surto de mosquito, então estamos ficando na minha mãe até nós ajeitar, mas minhas coisas continuam tudo lá, só trago o necessário pra dormi e trabalhar no outro dia, um verdadeiro stress!!!!!!!


Bom! Continuamos nas tentativas, mas no dia 21/10/2011 menstruei então sem novidades na vida de tentante..


Beijinhos..
Saudade de todas!!!
6

1 ano e 10 meses de casamento

  Imagem : Google

Boa Noite Meninas..

Para deixar registrado, hoje eu e o marido fizemos aniversário de casamento, devido a condição financeira e o cansaço do trabalho resolvemos ficar em casa e não comemorar..
Os ânimos por aqui já melhoraram viu, obrigada por todos os conselhos, após longo conversa acabamos nos ajeitando..

Obs: Seguindo os conselhos de vocês, continuo tentando, porém ontem e hoje senti cólicas leves, acredito que a "monstra" tá querendo dar as caras.

Beijos


Leo..May te ama!
12

Quando o sonho vira pesadelo II

Imagem: Google


Então Meninas,
Como havia dito no post anterior, além do problema no trabalho a vida a dois não tem sido nada fácil...
Todos os dias quando chego do trabalho marido ta de cara feia, todo estranho, e esse jeito estranho acaba sempre em briga no final da noite, geralmente por bobagens... Mas, é nessas brigas que venho notando o quanto ele está grosso comigo!
Todo mundo diz que vida a dois não é fácil, mas nunca pensei que fosse tão difícil assim...
Concluindo, ou ele não me ama mais ou ele anda me traindo, pois fico pensando nele o dia todo no trabalho, no momento que vamos nos ver, na noite que vamos passar juntos e ele só me trata com grosserias..

Hoje? Triste! Decepcionada! Desconfiada! Carente! Triste! Sozinha!

Beijinhos.

Obs: Meninas, não estou tendo tempo pra nada, desculpa se não ando visitando a vocês, mas assim que tiver um tempinho eu marco presença!

14

Quando o sonho vira pesadelo



Imagem: Google
 

Há alguns dias contei aqui para vocês que arrumei um emprego, que estava super feliz e que as coisas estavam tudo indo a mil maravilhas... Mas nem tudo é um sonho! Essa sexta-feira ficamos sabendo que umas das recepcionistas da clinica esta grávida, nossa foi uma surpresa, todos assim como eu foi até ela dar os parabéns... Ao final do dia fiquei sabendo que essa mesma menina tinha ido até o administrador e também dono da empresa e contado a novidade, e pelo que parece a noticia não foi muito bem vinda, e eles sem discussão mandaram a menina embora, revoltada ao saber da noticia fui conversar com as amigas de trabalho sobre o assunto, elas que tem mais tempo de trabalho me contaram que é sempre assim, que na clinica quem fica grávida ou doente é colocada imediatamente para rua, se a gravidez passa despercebida, após a licença maternidade não tem escapatória.  

Assustada e revoltada tenho nesses poucos dias pensado o que fazer...
Continuo como tentante e deixo nas mãos de Deus, correndo o risco e a possibilidade de perder meu emprego?  Espero meus três meses de experiência e depois volto à ativa como tentante? Ou espero o momento certo, que pode demorar anos?

Meninas me ajudem... o que devo fazer?

Beijinhos!
Saudades!

Obs: Vocês acham que os problemas acabam por aqui? Não! Mas isso eu deixo para o próximo post!
11

Ausente por um ótimo motivo!

Imagem: Google
Olá meninas,

Quanto tempo!!!!
Estava com saudade de cada uma de vocês, mas o sumiço foi por um bom motivo: Arrumei um emprego de Enfermeira em uma clinica particular, meu salário é baixíssimo, mas to feliz por estar fazendo alguma coisa, ainda mais na minha área.
Então é isso, vou ficar mais distante agora do blog pela falta de tempo, mas sempre que tiver saudade ou novidades, volto aqui e converso um pouquinho com vocês..




Obs: Meninas as tentativas continuam, apesar de eu achar que deveria dar um tempinho para me estabilizar no emprego, mas marido não quer e eu não consigo parar de tentar depois de tanto tempo de tentativas.. então estou deixando nas mãos de Deus e o que tiver que ser...será!

Beijinhos!
9

Vendendo para comprar a minha Casa



Olá Meninas..

Saudades de passa por aqui!

Bom, hoje queria dividir uma novidade com vocês. Meu pai tem uma casinha de praia na Passagem do Maciambu, fica a meia hora do bairro onde moro hoje, meu pai vendo minha situação e do maridão no dilema do aluguel nos propôs um acordo, vendemos ou trocamos a casinha de praia por algo mais perto do centro de onde moramos hoje, assim pagamos a ele em pequenas prestações (um sonho) ... 
Parece tudo perfeito né, mas ainda não, será perfeito assim que consiguir vender a casa para comprar a "minha" e isso tem deixado eu e o maridão super anciosos.
Então quem tiver ou conhecer alguém que tenha interesse em comprar a casinha de praia entre em contato!A casa é linda, a praia maravilhosa, um lugar perfeito para descansar e curtir a natureza!

Obs: Queria parabenizar minha amiga Mi pela filhota LINDAAAA que nasceu dia 30 de setembro. Felicidade amiga com essa princesa!

Beijinhos!