16

Tentante x sexo x bebê

     Foto: Blog
Olá Meninas..

Não estou muito tempo casada, muitas pessoas até dizem que o casamento nessa fase é como se fosse viver por mais tempo na lua de mel. Concordo! Porém, como tentante as vezes o sexo acaba sendo uma obrigação e não realmente um desejo. Com essa fase de tentante x sexo x bebê tenho medo que minha relação com o marido acabe entrando na rotina, na verdade as vezes sinto que já entrou um pouquinho, então venho aqui pedi um auxílio, como já falei aqui nesse cantinho varias vezes que aqui além de ser tentantes buscando um mesmo sonho somos mulheres que buscamos trocas de  experiências. Então gostaria de saber  de vocês meninas:

O que fazer para o sexo não cair na rotina?


Beijinhos!
Vamos trocar experiências amigas!
27

Aniversário da futura Mamãe!

                                                                                       Foto: Blog


Meninas hoje é um dia muito especial pra mim!!!

Hoje completo meus 27 aninhos e estou muito feliz em poder dividir esse dia com pessoas tão especiais como vocês!!
Hoje em um encontro simples com direito a bolo e velas vou dividir esse dia com  minha família, meu amor e amigos!!
Hoje infelizmente meu maior presente ainda não vai estar comigo, mas garanto que logo, logo minha encomendazinha vai estar aqui entre nós!!

Beijo grande a cada uma de vocês !!
Obrigada por tudo!
14

Método dos 7 dias!

                                                                             Foto: Google


 
A pedidos, ai vai o método que irei usar em meu próximo ciclo:

Não foi indicação de minha GO, nem foi invenção minha, simplesmente foi uma troca de experiências. Com a maravilhosa notícia da gravidez da minha amiga blogueira Ju Silva fui até seu blog parabenizá-la pela ótima notícia e lá  ela ensinava e contava do método que deu a ela o milagre de Deus, assim não poderia deixar de tentar né amigas?

Bom, vamos ao método dos 7dias:
Segundo minha amiga Ju não tem segredo, após o termino do ciclo da Miss Red contasse 7 dias, o  segredo é namorar bastante no sétimo dia. Mas é claro que o marido não precisa fica de castigo esses 7 dias né,  pode namorar de 3 em 3 dias mas o sétimo dia é especial em meninas.
Bom, é isso, qualquer dúvida deixe sua pergunta aquiii ou vai no blog da Ju e conversa com ela..
Se alguém tem outro método diferente que também tem sua eficácia comprovada, conte para nós, a troca de experiência é muito importante para nós tentantes.

É isso ai minhas amigas, espero ter contribuído com mais um ciclo de vocês.
Ju Silva obrigada pela dica!

Beijinhos!

18

Ciclo menstrual



Bom meninas não foi desta vez!

Estava ficando esperançosa com todos os comentários de vocês contando das experiências na descoberta da gravidez, mas agora mesmo a minha Menstruação resolveu aparecer (23/09/2011) ... to triste por não ter conseguido em mais um ciclo, mas não vou desistir, apenas continuar essa batalha!
Como essa história da tabelinha pra mim não funcionou, logo, logo vou vim aqui falar para vocês do novo método que eu e o maridão resolvemos usar nesse próximo ciclo.

Beijo no coração de cada uma!
Obrigada!
153

Menstruação atrasada 5 dias!

                                                                                 Foto: Blog

Olá minhas amigas,

Com esse meu pequeno atraso da Miss Red fiquei pensando o que fazer agora. Não sei se devo esperar um pouco mais para fazer o exame de farmácia, se devo deixar assim e ver até onde essa danadinha vai, já que não me sinto grávida e sim de TPM, com cólicas fortes sempre que pego uma friagem, com sensação que vou ficar menstruada a qualquer momento.
Vocês já passaram por algo semelhante? Sentir cólicas e mesmo assim estarem grávidas?
Conte-me como foi os primeiros sintomas antes da descoberta da gravidez!
Alguém tem alguma experiência para dividir?

Gente to bem confusa, sem saber muito o que fazer, na verdade acaba sendo um medo de ter esperança e acabar não sendo o que eu tanto sonho sabe. Me ajudem!

Beijinhos :*

15

Nem todo dia é um bom dia!

                                                                         Foto: Google

Nem sempre acordamos de bom humor;
Nem sempre quem está do nosso lado consegue nos fazer sorrir;
Nem sempre você se sente bem! Bem com a vida ou com você mesma.

Hoje acordei pra baixo, triste sem motivo, chorando por qualquer motivo, com medo de ficar sozinha... Então liguei ao meu notebook o fone do ouvido e escutei sozinha uma versão linda da "Ave Mariá", chorei muito, querendo de certa forma desabafar, sem saber o que e o  porque...
Que Deus me proteja de todo mal... Amém!

Obs: E nada de a Miss Red aparecer..apenas com cólicas diárias! 




 Faça sua parte ajude uma amiga! Eu já fiz minha colaboração!



10

1 ano e 9 meses de casamento

                                                                                        Foto: Blog

 

Oie minhas amigas,

Sem muito assunto hoje, apenas queria deixar registrado que hoje eu e o maridão fizemos aniversário de casamento.

Minhas miss red tinha que ter vindo ontem, mas não apareceu ainda, porém as cólicas iniciaram ontem e agora a noite voltei a sentir, então tenho que me preparar porque logo,logo ela está por ai. É meninas não foi dessa vez!!!

Beijinhos flores!






12

Você é feliz profissionalmente?





Quando resolvi começar esse cantinho foi com a intenção de dividir experiências, angustias, medos e aprender um pouquinho mais sobre esse mundo de tentante, mas hoje vejo que não são apenas os assuntos de bebês e gestação que nos rodeiam, criamos aqui vínculos de amizades, de companheirismo e aprendemos muito mais umas com as outras do  que poderíamos imaginar, aprendemos como lidar com a vida e com as dificuldades e isso tem me feito ainda mais apaixonada por esse mundo de tentante e pelas amizades de mamães e futuras mamães.

Hoje minhas amigas vim falar um pouco da minha vida profissional e dividi com vocês algumas coisas que vem me deixando triste em relação a esse assunto.
Sou Enfermeira formada a 5 anos, hoje estou realizando um pós-graduação a distância (paga pelo papai) em Enfermagem do Trabalho. Minha vida profissional não é muito longa, assim que me formei fui trabalhar como cuidadora de idoso, gostava do que fazia e lá fiquei durante 3 anos (não trabalhava de carteira assinada), mas lidar com família e briga de família por dinheiro é muito complicado, então assim que arrumei meu segundo emprego sai de lá.

Nesse emprego trabalhava como Enfermeira assessora técnica de uma linha de produtos médicos hospitalares, a empresa trabalhava com varias marcas e eu representava uma delas, no inicio foi muito empolgação depois é que me dei conta o quando eu odiava o que eu fazia, trabalhar tendo que empurrar produtos para pessoas doentes não é nada bom, e enganá-las ainda pior, além de que viver em um ambiente de trabalho onde seu produto é concorrente do seu colega de trabalho não é nada agradável, eles viviam tentando puxar o meu tapete, e sabe que eles conseguiram! Com 1 ano e 2 meses de trabalho me mandaram embora sem justa causa, o motivo: 3 meses de salário atrasado, sem pagamento de férias e décimo terceiro e ausência de outros direitos prometidos no contrato que não foram cumpridos durante todo esse tempo de serviço, é amigas foi uma verdadeira luta! Depois de todo estresse, entrei quase em depressão profissional, comecei a ter vergonha de mim mesmo e achar que não era boa o suficiente para o que eu havia escolhido e até hoje ainda tento me recuperar, entrei na pós-graduação com intenção de me firmar como enfermeira, pois ainda não sei se fiz uma boa escolha profissional, todos dizem que tenho o dom, mas até hoje não consegui vê-lo em mim.

Sempre gostei muito de arte como fotografia, trabalhos manuais e tudo que gira em torno de uma construção de um sonho, de lembranças, gostaria muito de ser lembrada através de uma foto batida, de um objeto construído, uma peça feita... Hoje com essa questão de querer ser mãe, a vontade de trabalhar em casa só tem aumentado e hoje busco através de idéias e de experiências de outras pessoas uma oportunidade de trabalhar em casa, cuidando e participando da criação dos meus filhos, sendo realmente uma dona de casa com mil e uma utilidades. Minha irmã teve um bebê há pouco tempo, e meu sobrinho tem hoje 6 meses, a forma como ela curte os momentos dele é tão esporádica e corrido que me faz pensar se é realmente essa vida que gostaria de levar.

Então eu só peço Que Deus me ilumine e faça com que as coisas dêem certo pra mim e que eu possa realmente realizar o sonho de trabalhar em casa, cuidando dos meus filhos, curtindo muito bem o maridão e sendo feliz em todos os sentidos da vida.

E você minha amiga, com o que você trabalha hoje? É feliz com que faz?
Conte sua experiência! A sua história pode ajudar uma outra pessoa!

Beijos no coração de cada uma!


17

O que mudou na sua vida depois do casamento?


                                                                                Foto: Google

Esses dias deitada na cama ao ver o maridão sair para trabalhar, fiquei pensando o tanto de coisa que mudou depois que resolvemos morar juntos, eu sou muito impulsiva, então é necessário para e pensar nas mudanças que ocorreram na minha vida, porque no dia a dia acabo nem notando.

Antes de realmente casada passei por duas fases na minha vida: Antes de pensar em me casar e antes de me casar!

Antes de pensar em me casar tinha dois bons empregos (porém um amava o que fazia o outro não era bem o que eu queria para minha vida profissional) era totalmente compulsiva por roupas, sapatos, brincos, maquiagens e acessórios no geral, gastava mais do que o meu salário com compras compulsivas de tudo que eu não estava precisando, morava com meus pais, não tinha gasto com luz, água e aluguel, então guarda dinheiro não era algo que me passava pela cabeça naquele momento. Toda semana tava no salão, fazendo unha, sobrancelha e Cia, a cada três meses cortava os cabelos e fazia aquela escova progressiva MARAVILHOSA que me fazia sentir realizada com lindos e longos cabelos lisos. Nessa época chamava muita atenção das pessoas, realmente andava impecável e a cada festa e balada comprava uma peça de roupa nova, acompanhado de sapatos, brincos e acessórios novos, uma loucura! Tinha dinheiro para academia e fazia sempre algum exercício que me chamava atenção na academia, não parava em casa, tinha conta em redes sociais, não tinha tempo para ler livros e ver filmes, não tinha ambição por construir família, ter filhos, comprar terreno+casa, vivia ligada as roupas e sapatos da moda. QUE FUTILIDADE!  Meus pais se preocupavam tanto comigo nessa época, nas contas que eu fazia, do gasto desnecessários com roupas e não com estudos e com minha vida louca de baladas e festas.

Antes de me casar trabalhava em um emprego que não era o que eu queria para minha vida profissional (mas tinha que trabalhar né amigas) virei compulsiva por livros e assistir filmes (geralmente comedias românticas), fazia compras, porém algo bem esporádico (preferia pagar as contas da fase compulsiva), ainda freqüentava salões de beleza, mas apenas para corte de cabelo, unhas e sobrancelhas, nada de progressivas! Não fazia mais atividades físicas, apenas dietas loucas onde realmente deixava de comer tudo! (realmente tudo), me dediquei bastante a minha parte espiritual, lendo livros e freqüentando a minha religião juntamente com meu pai, gostava mais das festas em família, e não freqüentava mais baladas e festas com amigas, continuei com as contas em redes sociais, porém usava com pequena freqüência, preferia ver filmes e programas de TV. Comecei a pensar em encontrar alguém legal, construir família, ter filhos, a busca por esse ser especial havia começado, porém não estava correndo atrás disso, apenas deixei que a vida se encaminhasse disso.  Minha família nessa época dizia ser uma boa fase da minha vida, estava mais tranqüila e caseira, me dedicava a coisas que realmente valia à pena. Foi nessa fase que conheci meu maridão!

Casada, muita coisa mudou, hoje estou desempregada, apenas faço pequenos bicos ( o desemprego não foi por causa do casamento é claro, conheci meu marido empregada), não faço compras nem quando necessário, apenas compro coisas básicas como shampoo e cremes para mim, vou ao salão quando realmente preciso, geralmente somente corto as pontas do meu cabelo, faço as unhas e sobrancelhas em casa, ainda leio livros e vejo filmes mais com pouca freqüência, não faço atividades físicas, não consigo fazer dieta, ainda me dedico a espiritualidade, não uso mais redes sociais como antes, MSN só quando realmente preciso, o Blog veio agora como uma forma de troca de experiências, assisto muita TV, vamos ao cinema e jantamos fora esporadicamente. Antes doava muitas roupas que não usava, hoje aceito doações, hehehe!! Contamos as moedinhas e nos viramos nos 30 para pagar conta de luz, água e aluguel! Limpo a casa, cozinho e agrado o marido, tenho quatro bichos de estimação, vamos somente a festas de família e hoje nossa maior ambição não são roupas e nem sapatos de marca, é um terreno grande com uma casinha simples, para que a gente possa ter nosso baby tranqüilo e espaço para criar nossos filhotes (animais).

Algumas podem até ler toda minha história e pensar assim: - Nossa! Antes de ela pensar em casar, com certeza ela era muito mais feliz! Certo!? Errado! Hoje apesar de todas as nossas dificuldades sou muito mais feliz, encontrei alguém para construir uma família, me sinto muito mais viva por querer e poder ser mãe, me sinto muito mais realizada por ter  alguém ao meu lado que me ama e com quem posso dividir minhas dificuldades e conquistas.
 Nada na vida é por acaso, pois Deus não move uma folha sem que realmente tenha um sentido!

E você acha que mudou muito coisa depois de casada?
Beijinhos!
5

Aniversário do futuro Vovó

Foto: Google
 

 
Hoje gostaria de homenagear meu pai que nessa data comemora o seu aniversário.

Pai temos muitas indiferenças, mas sempre fosse meu orgulho, hoje mais longe de você sinto o quanto você me fez uma pessoa melhor e o quanto eis importante para minha vida. TEAMO! PARABÉNS! Espero poder esse ano te dar mais uma alegria, uma neto!

Meu pai é um PaiZÃO meninas, sempre foi muito dedicado e participou de toda nossa criação, quando maior esse amor acabou sendo transformado em ciúme e super proteção, mas isso é coisa de pai que teve três meninas né!? Nunca nos faltou nada! MEU PAI É UM EXEMPLO DE PAI! E é esse exemplo que gostaria muito que meu marido seguisse.

Um ótimo finalzinho de dia a todas vocês!
Beijo!
13

Tabelinha


Foto: Blog

 
Amigas, não pensei que fosse ser tão rápido, mais estou de volta!

O emprego realmente foi algo rápido, o paciente que eu cuidava no hospital recebeu alta e logo voltei ao meu posto de tentante desempregada! Ainda aguardo novas oportunidades!

Com esse dia lindo de sol (Graças a Deus a chuva nos deu uma trégua!) sentada na cama ao lado do maridão (existe coisa mais gostosa?) resolvi fazer meu primeiro post após pequeno sumiço!

Nesse tempo que estive longe, continuei minhas tentativas, mesmo cansada não desisti de namorar muito, e com auxilio de uma tal de tabelinha online observei todos os meus dias especiais, como dias férteis e dia da ovulação. Achei esse método bem legal, e super prático pra quem tem a vida corrida, na verdade não é nada milagroso é somente mais uma maneira da tentante aqui conseguir o seu baby, assim, gostaria de dividir isso com vocês..

Amigas tentantes o site é www.tabelinha.com.br , algumas já até devem conhecer, realize seu cadastro e por e-mail você vai receber o e-mail de confirmação, o cadastro é fácil e você só precisa por seus dados básicos, através dele você tem acesso a sua tabelinha, semelhante a minha ali em cima. No dia referente à sua ovulação eles enviam por e-mail uma mensagem dizendo o seguinte: Hoje é uma das suas datas especiais!
Então minhas tentantes, a troca de experiências é sempre muito bom né! Então vai ai uma pequena dica para vocês!


Beijo grande no coração de cada uma!



8

Fora do ar..



Oie Minha Amigas,

Saudade de todas vocês e do tempo em que comentava e visitava todos os blogs, e é por essa falta de tempo que venho hoje deixar um recadinho a vocês:

Felizmente amigas arrumei um freelance, ou seja, um emprego temporário que vai me deixar ausente por uma ou mais semanas, então gostaria de dizer que vou ficar ausente por alguns dias, porém assim que tiver tempinho passo aqui para deixar um “oi ”..

Desejo a todas vocês ótimo aproveitamento dos dias férteis.. e espero com minha volta muitas noticias de vários positivos.

Beijo enorme no coração de cada uma de vocês..