2

Sonho de ser Mãe


Quando a gente é criança umas das brincadeiras que mais nos encantava era brincar de boneca, não é verdade? Aquela onde éramos mães de “mentirinha” de muitas e muitas bonecas, todas com nomes, roupinhas e rotinas de banhos, comidinhas e trocas de fraldas. Quando começamos a crescer, esse mundo de fantasias por um instante some de nossas vidas, chamamos essa fase de adolescência ou “aborrescência”, tanto faz! Nessa fase estudamos muito, curtimos muito, temos muitos amigos e alguns namoradinhos, mas é quando você chega à fase adulta que a brincadeirinha de criança vem à tona novamente, e é claro que a brincadeira de boneca não é mais brincadeira! Encontramos alguém muito especial, amamos de verdade e então é que surge a vontade de ser Mãe, mas mãe de verdade e não mais de mentirinha.  Essa fase eu considero a melhor fase da vida, pois não consigo imaginar algo mais abençoado do que poder gerar uma outra vida.


Com toda essa minha vontade de ser mãe, foi através do “Diário da tentante” que me inspirei a dar início a esse cantinho, que vou chamar de “ Esperando o nosso bebê ” . Através dele quero criar vínculos de amizade com futuras mamães ou até já mamães, trocando experiências, duvidas, medos ou até mesmo somente novidades dessa nossa vivência.
Beijinhos!

2 comentários:

Elaine Dacoregio disse...

Oi Mayara, que lindo o seu cantinho, muito obrigada pelos elogios, adorei, com certeza teremos muitas coisas para compartilhar. já estou te seguindo querida. Beijao e até.

Mayra Suelen disse...

Mayara e Leonardo sejam sempre bem vindos ao blog.

E não deixe de participar dos sorteios ao total são 3...são bem legais, lindos e as regras bem fáceis nada de mirabolante.

deixei este recadinho no post inicial de propósito rsrsr também estou a espera de um milagre!

Beijo grande!
Mundinho do bebê

Postar um comentário