11

Será que estou grávida?



Olá minhas queridas,

Entrei hoje no meu cantinho para levantar um assunto que vem incomodando a meu marido e eu mas tive que mudar o assunto do Blog sabem porque?
Venho me mantendo tão distante desse cantinho que realmente a ansiedade por um positivo bem dizer sumiu, e hoje aproveitei que entrei no blog e resolvi ver a data prevista para próxima visita da minha querida amiga de todos os meses “a monstra” e adivinhem? Já deveria ter vindo no dia 22/08 e hoje dia 26/08 já deveria estar indo embora, mas nada apareceu, nada foi embora e eu estou boba, com medo, suando frio e com friozinho na barriga. Maridão roncando aqui do meu lado da cama, a vontade enorme de acordá-lo e contar o acontecido, mas, se eu realmente estiver grávida (não acredito que estou falando isso!) quero fazer uma bela surpresa! Espero dividir esse momento com vocês!!!!

To tão tola que não sei nem o que fazer agora. Meninas me ajudem: Quanto tempo devo esperar pra fazer o meu teste de farmácia? E o tempo do exame de sangue? Até quanto tempo é normal a monstra atrasar?Conto para o maridão agora ou espero os exames e faço surpresa?

Beijos ansiosos por bons conselhos :*


11 comentários:

Liby86 disse...

Eitxa como fiquei feliz quando lí o seu post hoje. Estou aqui rezando para que você esteja mesmo grávida. O teste de gravidez de farmácia acusa logo depois do primeiro dia de atraso da menstruação, você olha quando for comprar aquele que seja mais sensivel, ou seja, detecta o hcg na sua urina mesmo que em pouca quantidade, se tiver hcg presente você esta grávida. Pelo menos foi assim comigo. A segunda linha apareceu rápido mesmo!

O teste de sangue é mais seguro do que o de farmácia! Acho bom você fazer um teste de farmácia e se der positivo, você conta ao maridão e aí vão os dois juntos fazer um teste de laboratório para confirmar mais uma vez. Pode acontecer, mas é muito dificil de o teste de farmácia dar positivo e você não está grávida.

Faz e depois vem contar o resultado pra gente! Tô torcendo por você!

Unknown disse...

Que bom tomara que esteja mesmo!! Compra um teste de farmácia, já dá para fazer.
Bjos
Ana
www.amaedosgmeos.blogspot.com

Joice disse...

Ouuu, já pode fazer, se vc é regulada! Isso é um atraso e tantooo!!!!

Se Deus quiser vai ter Bebê aii sim!!!!

Dedinhos cruzadosssssss!!!!!

Beijosssssssss

Fabíola disse...

Guria, tomara que esteja mesmo.. ehehe Eu ainda não sou mãe, mas acredito que se eu estiversse grávida, teria o mesmo suador e a ansiedade em saber .. kkkkkkkkkk..eu se fosse você faria uma surpresa, só contaria após ter o exame em mãos, aliás eu já teria feito... eheheh Beijossssss

Milamerlini disse...

Estou aqui na torcida!!!! Beijos!

Miguel...Presente de Deus disse...

Estou na torcida de verdade viu, mas assim que tiver certeza vem contar pra gente que estamos ansiosas aqui, mas pelos dias que vc disse estar atrasada a chance é realmente grande.rs

Bjokas

Carla e Miguel

Meisy disse...

Faz logo mulher, e volta pra contar pra gente! Na torcida pelo positivo.. =)

Rose disse...

Eu estou super na torcida!
Bom...quanto a vc fazer o teste, o certo mesmo seria pelo menos com uns 7 dias de atraso.( Pelo menos eu faria dessa forma)
Quanto a menstruação desregulada, bom...isso depende de quantos dias tem sido seus ciclos...
Amiga se acalme....o que é seu esta ai guardadinho...hehehe....
Eu acho q tem bebe na casinha!!! Ebaaaa!
Bjusss e volte aqui depois de fazer o teste hein!

Vivian Godoy disse...

Amiga adorei seu blog mais não consigo te seguir.:(

Nayara Grosskopf disse...

May a minha menstruação estava atrasada 4 dias quando fiz o teste de farmácia e descobri que estava grávida da Luísa e quando eu descobri que estava grávida da Alice estava atrasada apenas 2 dias.
Se sua menstruação é bem regulada, é bem possível que esse atraso seja gravidez.
Vou torcer pra que tenha bebê no forninho.
Beijoooos

Camila Gomes disse...

Você não sabe o quanto estou feliz, de ler esse seu post. Percebi que você havia sumido.
Que linda, faz o teste de farmácia, hoje, agora!
Não é normal atrasar tanto assim.
Amiga,estou orando por você, dessa vez é se Deus quiser.

Postar um comentário