6

Voltei


Olá minhas amigas,

Após um tempo longe de vocês tenho algumas coisas a dividir:

O sumiço: Pois é minhas queridas, eu sei que andei sumida, mas é que resolvi da um tempo como tentante oficial aqui do blog, esquecer um pouco esse mundo de desejos e tentativas e diminuir um pouco minha ansiedade, algo que tem me atrapalhado bastante nessa minha busca pela maternidade.

Provável período fértil: Então tentantes, nesse meu último provável período fértil (os dias que calculamos juntas em post anterior) tentei esquecer que seria um período de tentativas e resolvi ficar longe do blog, esquecer um pouco os desejos, as vontades e curti esses dias com o maridão como se fosse um dia comum como todos os outros dias. Fácil? Não, mas tentante é isso, é tentativa de fazer dar certo!

Como estou: Estava com saudade de todas vocês, ainda ando um pouco pra baixo, acredito que pela falta de “ter o que fazer” (pelo desemprego) acabo pensando milhões de coisas. Desconfiança, baixo estima, falta de confiança em mim mesmo e medo são sentimentos que tem me acompanhado, e com a ausência da companhia de vocês parece que fico ainda pior.

Com o Maridão: Estamos bem! Ele ta bastante amoroso nesses últimos dias, e fala sempre quando estamos deitados na cama que já sente que estou grávida. #devaneiosdefuturopapai!

A Pipoca: Meninas, imagem o cão do filme “Marley e eu”, imaginaram? Agora multipliquem a forma sapeca dele por dez, sim! Essa é a personalidade da nossa mas nova filhota! Destrói tudo! Come todas as plantas que papai estava cultivando! Não da sossego para os outros bebes cães da casa! Ela é um verdadeiro Vulcão em erupção!

Planos: Então garotas, iniciei na última semana um curso de pós graduação a distancia, ainda estou me adaptando a essa nova maneira de estudar, mas acho que vai ser bom à volta aos estudos. Também estou com outros planos mais para o futuro, quando chegar a hora vou dividir com certeza com vocês.

Então é isso, é bom estar de volta! É bom sentir vocês mais próximas novamente! É bom saber que tenho com quem dividir meus anseios e loucuras! Beijo!

6 comentários:

Trocando ideias - Espaço Mulher disse...

Que bom ter vc de volta!
Fofo seu cachorrinho!
Bjss
Dani

Luisa Morosini / Luly disse...

NOSSA Q SAUDADE AMIGA!
RAFINHA E EU ESTAMOS AQUI HEIN.
NAO TORCIDA PRA ESSE BABY VIR, E VIRAR AMIGUINHO, OU AMIGUINHA VIRTUAL DE RAFINHA HEHE.
AMIGA, ANSIEDADE ATRAPALHA MSM.
COMO JA DISSE, FAZER ARTESANATO, NOS AJUDA E MUITO, ASSIM COMO O BLOG E UMA TERAPIA.E ME CONTA COMO E ISSO DE UNIVERSIDADE A DISNTANCIA AMIGA.
VC TEM Q DAR AS PROVAS EM ALGUM LUGAR ESPECIFICO, OU E TUDO ONLINE???
EU AMARIA FAZER FACULDADE SEM SAIR DE CASA.
FARIA ALGUMA COISA RELACIONADA A INFORMATICA.
WEB DESIGNER TAL VEZ.
O Q VC ESTA ESTUDANDO?
BEIJOS.

Unknown disse...

Que bom que vc voltou, vai dar tudo certe vc vai ver!!!
Bjos
Ana
www.amaedosgmeos.blogspot.com

Rose disse...

Que bom, que voltou amiga!!!
Fico feliz....e claro sempre na torcida.
Bjusss

Eloise disse...

Tentante é assim mesmo, tem altos e baixos, mas estamos aqui pra dividir a luta.
Bjs

Dinha disse...

Oi amiga!!
Tb estou meio em off!às vezes precisamos de um tempinho pra pensar em outros sonhos, não é!?
Mas eu estou bem!
A Pipoca é lindinha!!
Beijocas

Postar um comentário