5

Aniversário do futuro Vovó

Foto: Google
 

 
Hoje gostaria de homenagear meu pai que nessa data comemora o seu aniversário.

Pai temos muitas indiferenças, mas sempre fosse meu orgulho, hoje mais longe de você sinto o quanto você me fez uma pessoa melhor e o quanto eis importante para minha vida. TEAMO! PARABÉNS! Espero poder esse ano te dar mais uma alegria, uma neto!

Meu pai é um PaiZÃO meninas, sempre foi muito dedicado e participou de toda nossa criação, quando maior esse amor acabou sendo transformado em ciúme e super proteção, mas isso é coisa de pai que teve três meninas né!? Nunca nos faltou nada! MEU PAI É UM EXEMPLO DE PAI! E é esse exemplo que gostaria muito que meu marido seguisse.

Um ótimo finalzinho de dia a todas vocês!
Beijo!

5 comentários:

Milamerlini disse...

Parabéns pelo papai!!! Bjussss

Vivian Godoy disse...

Parabéns PAIZÃO!!!!

Rose disse...

Ainnn q lindo o papyto dela....hehehe.

Obrigada flor...boa noite pro cê tbm.

Bjokas

Eloise disse...

Poxa Mayara que bacana, deve ser muito 10 ter um pai com a idade que vç tem.

Perdi meu pai quando eu tinha 10 anos.
Não sei o que é ter pai.
Parabéns, muitas felicidade e muito, muitos anos de vida a ele.

Bjkas

Nayara Grosskopf disse...

Feliz aniversário para o seu pai!
Que DEUS abençoe ele e lhe dê muitos anos de vida.
Beijos

Postar um comentário