54

Menstruação atrasada 5 dias!

                                                                                 Foto: Blog

Olá minhas amigas,

Com esse meu pequeno atraso da Miss Red fiquei pensando o que fazer agora. Não sei se devo esperar um pouco mais para fazer o exame de farmácia, se devo deixar assim e ver até onde essa danadinha vai, já que não me sinto grávida e sim de TPM, com cólicas fortes sempre que pego uma friagem, com sensação que vou ficar menstruada a qualquer momento.
Vocês já passaram por algo semelhante? Sentir cólicas e mesmo assim estarem grávidas?
Conte-me como foi os primeiros sintomas antes da descoberta da gravidez!
Alguém tem alguma experiência para dividir?

Gente to bem confusa, sem saber muito o que fazer, na verdade acaba sendo um medo de ter esperança e acabar não sendo o que eu tanto sonho sabe. Me ajudem!

Beijinhos :*

54 comentários:

Angi disse...

Aiii que nervoso, faz um teste de farmácia!
Eu tive cólicas no início, mas algo que senti que mudou muito, foi dor nos peitos, senti muita!
Mas tua miss red costuma atrasar?
beijos e na torcida!
Angi

Joice disse...

Aiiii faz teste de farmácia!!!!
Sintomas que vc está tendo podem sim ser gravidez!!!!!!!!! \o/
Aii dedinhos cruzadosssss!!!!!

faz logo! IHihihih

Beijos e boa Sorteeeeeeee!!!!!!!!

NM disse...

Linda...pior do q vc esta sentindo n vai ficar!!
Faz um texte e as duvidas acabam..

Teve uma vez q fiquei 7 dias de atraso (mas logo no 4 dia fiz texte)...

Estou torcendo para o teu POSITIVO!!

Bjos

"SONHANDO MAIS UMA VEZ" disse...

Oi linda
eu tbem tive colicas no inicio da gravidez, então pode sim ser sintoma de baby vindo ai...
pra tirar a duvida so mesmo fazendo um teste,
faz pra acalmar teu coração, o que tiver que ser ja foi!

bjks

Ju Silva disse...

Amiga, pode ser nidação e não TPM. Eu sentia dor lombares (como na tpm),estava super estressada...Fiz o teste de farmácia com 5 dias e o beta com 6 então faz logo amiga. E vem contar pra gente sua reação ao ver o positivo...To sentindo que a dona cegonha te visitou ebaaaaaa...

To aqui torcendo!!

Beijinhos

Tati... disse...

Flor....No comecinho eu tbm sentia cólica...e até tive um sangramento sutil uns 3 dias...mas Qndo fui ver meu bebe já estava se alojando no meu útero....
Pode ser que vc esteja gravidissima sim!!!!Uhullll
To na torcida...
Bjbj

Dinha disse...

Faz o teste!!!
Faz o teste!!!
Faz o teste!!!
Faz o teste!!!

Mamãe Nayara disse...

May quando minha menstruação atrasou na primeira gravidez eu tinha todos os sintomas típicos da TPM, sentia muitaaaa cólica (aliás a cólica foi minha companheira durante uns 3 meses de gestação). Eu sempre tinha aquela sensação de que a menstruação pudesse estar descendo, muitas vezes corria ao banheiro e via que era um alerta falso! Até que descobri a gravidez.
Uma coisa que me fez suspeitar a gravidez foi a sensibilidade e dor nos seios.
Estarei torcendo para que seja seu positivo.
Beijos

Mãe da Menina Manú disse...

Eita nóis Mayara...será???? Muitos pensamentos POSITIVOS pra vc!
Primeiro: Faz o teste.
Segundo: Eu gravida de 7 semanas e não sentia nadinha de nada de gravidez.....só sentia cólicas até quase 3 meses, senti os seios maiores e doloridos e fiquei com espinhas...igualzinho TPM com excessão do mal humor!!!
Sendo assim meu bem....fé que lá vem um bebê rsrsrs....
Abraços!!!

R.Monteiro disse...

passeando pelos blogues,vim te conhecer e ja estou torcenod por vc!!


saúde e paz!

Filhos,Presentes de Deus! \0/


faz o teste!

Camila Gomes disse...

Amiga, 5 dias nossa!
Eu sentia cólicas também, e parecia estar de TPM achei que não estava descendo porque eu estava nervosa, mas realmente estava grávida!
Faz um teste amiga, não custa nada!
Boa sorte!

Ju Silva disse...

Então Ma, meu ciclo sempre for super certinho um mês antes do positivo atrasou 4 dias, e desceu... Mas esse mês eu acreditava que não estaria mesmo grávida, pois nem treinamos muito estava muito sem vontade,e a cabeça estava tão cheia de problemas que vc ja sabe quais eram que não me prendi...qdo completou 5 dias decidi fazer o teste sem falar pra ninguem e eis que o positivo apareceu, qse infartei... Faz o teste amiga, assim vc tira logo essa dúvida! Beijinhos

* Rê, Marino e Giuliano * disse...

a resposta è so uma

FAZ O TESTE! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

katy disse...

Menias estou passando por este momento .... e não sei se vai chegar minha mensagem não sei usar bem blog .... minha menstruação ta atrasa a 7 dias , e regular como um reloginho , porem meu ciclo é de 20 em 20 dias dai nem sei se ovulo ..... porem estou sentindo leves cólicas e no ciclo normal não tenho cólicas ..... posso estar gravida ? não uso anticoncepcional a 1 ano e 8 meses me ajudem

Francielle disse...

Gente Olá
Estou com atraso de 4 dias e sinto dor nas costas fiz o teste de farmacia ontem e deu negativo vou esperar para fazer outro, minha monstra é 28 dias certinho e faz 4 meses q parei com o remedio ah tbm sinto muito vontade de vomitar posso estar gravida hElp me..

dricca andrade disse...

bom dia meninas sou nova aki eu tambem estou atrasada ja faz 6 dias mas meu caso e diferente pois eu estava tomando cicloprymogina dae esperei pra minha miss red descer so que ja faz 6 dias e minha go falou que quando minha miss red nao descer que eu estava graviida.......... gente estou muito estressada,minha barriga endurece quando fico nervoza,sinto colicas fracas, dor na lonbar,mim sinto cheia o tempo todo, e tambem fico muito molhada o dia todo parece xixi no 1 diade atraso eu fiz exame de farmacia deu negatvo o que eu faço meninas me ajudem...... por favor

Duda disse...

olá meninas, minha miss red desceria dia 04 ou 05, até agora nada, estou com todos os sintomas da minha tpm, porém estou sem a pílula uns 6 meses, será que já posso fazer o teste ?

katy disse...

estou vivneod a mesma situação meu ciclo é de 20 em 20 dias como relogio e esta atrasada a 5 dias e estou sentindo uams leves colicas , mas nos meu ciclos normais não sinto colica alguma.... o que aconteceu com vc ja tem o resultado ?

Josy disse...

Gente alguém pode me ajudar estou com 4 dias de atraso, e sinto uma leve dor nos peitos, e um pouco de colica . Mas tenho sempre aquela sensação que a qualquer momento a minha miss red vai chegar. Alguém já passou por isso????

Daiane Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Day Rodrigues disse...

Ola meninas bom vou logo ao ponto minha miss red nao desce a 5 dias sinto um pouco de colicas sinto que a qualquer vai descer mais quando vou ver e nda meu sonho e ser mae to torcendo que meu baby venha....

r.irmãos.pereiramodas disse...

ola tudo bem eu ja vai fazer 5 dias manha sabado dia 6 de abril nada ainda de mestruaçao quando eu estava gravida da minha filha nao cetinha nada mesmo bjs

jessika macedo silva disse...

gente eu estava 5 dias com a mestruaçao atraçada no 6 dia ela deceu mais eu nao sentia colica nenhuma sera q to gravida msm com a injeçao pelutan

Jéssyca disse...

oi meninas, eu to bastante preoculpada, pois tenho policistos, e a tpm sempre atrasava mais a uns dois meses que nao atrasava mais, e esse mes atrasou 5 dias hoje mandei comprar um teste de farmacia, pra fazer meu sonho é ser mãe torçam por min !!!

ana paula flores disse...

oiee, minha última mesntruação foi dia 12/03 depois disso não usei mais anticoncepcional, treinei bastante, inclusive nos dias férteis, meu ciclo é de 28 dias e é super regular, a M era pra vir ontem dia 08/04, e ainda nada, estou com uma leve cólica, e + ou - 2 semanas atrás os meus seios estavam inchados e muitooo sensíveis, agora não mais, também notei um "corrimento" da cor caramelo no final do meu período fértil... estou confusa... será que posso estar grávida?? já fiz um teste de farmácio antes do atraso e deu Negativo, estou com medo de fazer outro e dar Negativo de novo... ai que ansiedade...

allini santos disse...

olá,boa tarde galerinha,eu estou tentando engravidar a 10 anos,tenho 24 anos,ja fiz todos os tratamentos,e sempre atrasa pra mim,só q o mes passado desceu dia 19,e esse mes ainda não desceu,e eu sinto dor nos seios e colicas,tipo q desce,estou muito ansiosa,sera q devo estar gravida,esta colica é normal?

bruna ribeiro disse...

to passando pela mesma situação, já estou 6 dias de atraso da miss red...estou esperando mais uns dias pra fazer o beta, nossa estou muito ansiosa e com medo...
bjinhos
torcendo por vc!!!

Ricardinho disse...

Oi meninas eu estou com um probleminha minha mentruaçao está atrasada a 9 dias eu já tenho um filho de 1 ano e 8 meses era pra desçe pra mim dia 1 agora to com dor nos seios nao estou com corajem de fazer o teste eu nao posso tomar anticoncepicional pq tenho cisto e nodulo e sinto colica mas vou no banheiro e nada no meio do mês pra mim manchou 3 vezrs marrom sei q como ja engravidei umA vez mas isso é um desabafo oq vcs faria obrigada meninas

Kelly Linda Solteiríssima! disse...

eu estou com a Miss Red atrasada há 5 dias, sinto cólicas como se ela fosse descer tbm a qualquer momento, e meus seios doem muiitoo... será..?

Mayara Costa disse...

ola meninas estou com um probleminha eu tomo anticoncepcional ha mais de 2 anos e neste mes passado esqueci 4 pilulas e por isso desceu um corrimento marrom,mas ate agora faz 3 dias e nada da minha menstruação sera que é sinal de gravidez nao sinto sintomas de menstruação somente bastante enjoo e tontura e também muita fome me ajudem por favor

Fátima Lima fatimalima disse...

Olá meninas,eu me encontro com o mesmo dilema, meu ciclo é de 26 dias, mas três dias antes do dia da menstruação, já senti aquela cólica fraquinha, era pra ter vindo dia 12-06, mas não veio, e essa cólica que não passa. Meu Deus essa anciedade pra saber se estou gravida é que é uma tortura.

Anonimo disse...

Pessoal preciso de ajuda, eu sempre tomei anticoncepcional e parei no mês de maio, a minha ultima menstruação foi no dia 14/05, tive relações com coito interrompido nos dias 02/06 e 08/06, teoricamente teria que ter menstruado em no máximo 11/06 fazendo as contas pelo ciclo com a pilula, e até hoje nada, tem 5 dias de atraso. Estou tendo um pouco de diarreia, ai dói o abdomen nao sei se da diarreia ou colica, e pouco de dor de cabeça. Será que estou gravida?

Lu disse...

Gente ME AJUDEM assim mês passado minha menstruação veio 3 dias um dia de pouco sangue e outro veio só marrom...pensei que ela iria vim a qualquer momento porque tenho o fluxo muito intenso e nada...Virando o mês (esse mes) veio um dia somente um corrimento meio rosado mais somente nessa hora em que fui ao banheiro...sinto colicas,dor nos seios..sabe parece que vai descer a qualquer momento que sensação horrível né? bom esse mês ainda não veio e fazer 4 dias de atraso..não sou regulada sabe? mais nunca demoro tanto pra descer e tive relação com meu noivo sem proteção....alguém sabe me disser se eu posso fazer o teste?????? OBRIGADA MENINAS!

Jhulienne Miguel disse...

Olá, meninas. Também estou na duvida com relação ao atraso de 5 dias. Ah, 3 meses atras minha menstruação atraso, meu rosto fico coberto espinha e tinha queda de cabelo, descobri que esta com ovário policístico. Tive que voltar a tomar o anticoncepcional, como voltei com o ciclo normal, e meus hormônios normalizaram, eu parei com o anticoncepcional, há 1 mês, porém minha menstruação não desceu ainda, tenho essas cólicas que vocês relataram, meus seios estavam doloridos, mas não sinto mais essa sensibilidade. Porém, nada da menstruação, estou morrendo de medo se ovário policístico novamente. O que vocês acham?

mayara anselmo disse...

gente faz 5 dias que minha mestruaçao ta atrasada, nunca tomei nenhum tipoo de remedio.
sinto colica vai e vem faz uns 3 dias jah penso que vai descer e nada!

Max disse...

A minha namorada faz o uso de anticoncepcional desde do final do ano passado mas precisamente no mês de dezembro que ela começou a fazer uso do mesmo e cerca de uns 20 dias atrás fizemos sexo e no dia em que isso ocorreu ela tomou um comprimido e no dia seguinte também tomou e era o ultimo da caixa,dai nesse dia que ela tomou o ultimo nós discutimos e ele disse que não iria tomar mais os comprimidos e ela não comprou mais,dai passados 5 dias eu comprei o anticoncepcional pra ela e ela voltou a tomar e nesse periodo de 5 dias não tivemos relações somente no quinto dia quando ela começou a usar novamente o remédio mas eu fiz o uso da camisinha e passado mais de duas semanas a menstruação dela está atrasada,hoje 10/07/13 está completando 5 dias de atraso,será que ela está gravida?Obs.:Antes dela começar fazer o uso do anticoncepcional a menstruação dela era desregulada mas não atrasava,sempre vinha antes do dia previsto,como agora ocorreu esse atraso estamos muito tensos.

Leticya Sales disse...

olá meninas passando a mesma situação sentindo colicas :/ mas ela ainda não veio 7 dias ja estou uma pilha sentindo muita azia e dores no estomago muito anciosa pois o que mas quero e um beby e nao consigo me ajudem bjs

Andreza disse...

Olá meninas, sou nova por aqui...estou com uma dúvida cruel, estou com minha M atrasada a 4 dias e justamente nesses 4 dias está descendo um corrimento marrom e estou com dores nas costas. Estou esperando mais alguns dias para fazer o teste. Será que posso estar grávida? bjs

Thalia Nascimento disse...

ola gente minha m ta atrasada a 5 dias
sinto q vai dese i nada hj comeso a vim um corimento marrom tenho dor nas costa i nos pés i agora to cm colica sera q to grávida eu sempre kis ter um beby

biebi disse...

ola meninas....eu to nervosa.ta atrasado para mim ha 5 dias com dois dias de atraso fiz um teste de farmacia deu assim...a listra de controle forte e a do teste clarinhaaaa...ai fiz de sangue deu indeterminado meu DEUS...e nunca senti sensibilidade nos seios.só de passar a mao dói e cólicas...mas ai quando axo que a m veio nao é nada...me ajudem...

biebi disse...

ola meninas....eu to nervosa.ta atrasado para mim ha 5 dias com dois dias de atraso fiz um teste de farmacia deu assim...a listra de controle forte e a do teste clarinhaaaa...ai fiz de sangue deu indeterminado meu DEUS...e nunca senti sensibilidade nos seios.só de passar a mao dói e cólicas...mas ai quando axo que a m veio nao é nada...me ajudem...

Priscila Jesus disse...

oi gente minha mestruação não veio era pra vim dia 10.. ate agora nada so sinto colica e dor nas costas e tontura e muita saliva na boca credo. será que estou gravida? me ajuda porfavor.

Vanessa Ramalho disse...

Oi gente a minha mentruação esta atrasada por 04 dias...sintos cólicas como sempre sinto durante a mentruação mas até agora não desceu e as colicas continuam...dores nos seios tbm...ja tive policistos mas não tenho mais....há um ano não tomo antconcepcionais e nem uso preservativo...quero muito ser mãe, estou muito anciosa....quando devo fazer o teste

sabrine alessandra disse...

oiii meninas! Eu to com a minha menstruação atrasada fazem 5 dias... senti cólicas o mês todo. fiz um teste de farmácia deu negativo e as cólicas ainda não passo. o meus seios estão doloridos e as aurelas coçam com muita frequência, tenho cansaço e muito sono será que é gravidez?
Se alguém poder me responder vou ficar muito grata :)

byly disse...

Gente eu estou tentando desde agosto de 2013 e nd,ai fui ao medico fiz exames de sangue nd de diferente deu nos exames,o medico disse q so tinha q acertar o dia fertil,tentei o mes passado e nd,agora este mes minha menstruaçao ta atrasada,nunca atrasou,to na espectativa,vou fazer exames so depois de 15 dias pra ter certeza absoluta,ja passei por uma gravidez psicologica e nao quero passar por isto de novo,torcem por mim bjos

byly disse...

Pode ser sim sinal de uma gestaçao pode estar no começo ,ai os test de farmacia dara negativo,so o de sangue pra ter a certeza,mais espere 15 dias pra fazer o exames e melhor pra ter certeza e começae um pre natal.

Juuhii yamazak disse...

Ola meninas entao minha menstruação esta atrasada uns 5 dias nunca tomei nenhum remedio mas estou sentindo muito colica vai e vem a dor e meus seios ta um pouco dolorido. meu sonho e ser mae mas quando sinto alguma coisa descendo mas quando vo no banheiro e apenas corrimento
to com medo de comprar o teste de farmacia. Me ajudem o que faco

vida disse...

Olá meninas estou com minha menstruação atrasada a três dias e estou com muita colica, fiz o teste de sangue porém leva 5 dias para ficar pronto, estou angústia e com medo!

bruna disse...

Não estou atrasada ate pq minha mostra veio dia 02/01/2014 só q eu to tendo colica q eu não tinha a anos e quando vou ao banheiro o papel sai com um pouco de sangue então será q posso estar gravida?

priscila lima disse...

Oi gnt...minha mestruaçao atrasou 6diaa e hj desceu..tava e continuo com colica..estou desconfiada de gravidez pois houve um descuido do meu namo...eai compro o teste????

Geraldo Magela disse...

oi meninas a minha mostra esta atrasada 7 dias meus seios estao doloridos e cinto colicas ela vem e vai..acordo pensando que desceu e nada ..esto e ai o que acham

Sam disse...

oii eu queria sabe dia 9 de janeiro estava de 6 a7 semanas quantas semanas estou agora alguel poderia me informa

Carolina Camila Carneiro Machado disse...

parei de tomar antbaby e tive uma menstruação q veio dia 24/01 treinei bastante era p ela ter vindo dia 21/02 e até agra nada sendo treze dias de atraso... meu peito doi, apareceram veias no meus seios, tenho muita colica e gases. poucas vezes tenho náuseas e durante a noite levanto toda hra p ir no banheiro porém depois q durmo não levanto mais e tenho a sensação de que a mostra ta p vir e nada

Bruna Micheli disse...

Oi gente, minha miss red veio pela ultima vez dia 6 de janeiro e parou dia 11 em fevereiro veio umas tres manchinhas de sangue e parou fiz um teste de farmacia logo em seguida e deu invalido, sinto muito enjoo, colicas, meus seios estam doloridos e estou muito cansada e com sono, sera que estou gravida? To com medo pois tenho 17 anos apenas e namoro a um ano e meio. Me ajudem por favos, beijos

Postar um comentário