17

Tentante x sexo x bebê

     Foto: Blog
Olá Meninas..

Não estou muito tempo casada, muitas pessoas até dizem que o casamento nessa fase é como se fosse viver por mais tempo na lua de mel. Concordo! Porém, como tentante as vezes o sexo acaba sendo uma obrigação e não realmente um desejo. Com essa fase de tentante x sexo x bebê tenho medo que minha relação com o marido acabe entrando na rotina, na verdade as vezes sinto que já entrou um pouquinho, então venho aqui pedi um auxílio, como já falei aqui nesse cantinho varias vezes que aqui além de ser tentantes buscando um mesmo sonho somos mulheres que buscamos trocas de  experiências. Então gostaria de saber  de vocês meninas:

O que fazer para o sexo não cair na rotina?


Beijinhos!
Vamos trocar experiências amigas!

17 comentários:

chaverdecomlimao disse...

Olá Mayara,
Pois é, vc tocou num ponto importante. é difícil desligarmos da obrigação, mas tempos que tentar, pra não ficar algo mecânico.
Que tal uma lanjerie legal, ou algo pra ajudar... sei lá. Até um motel vale nessa hora pra sair da rotina.
Tem que colcoar a imaginação pra funcioar!
Beijos. Adorei seu cantinho... aparece lá no meu!

Ana Barbosa disse...

Eita menina... esse assunto é critico não só pra quem é tentante, mas pro casamento em geral!!! Sexo tem que rolar com prazer e muitas vezes fazemos por pura "obrigação"...
Lá em casa procuramos ouvir musicas...
Dançar...
Fazemos festinhas pra nós dois!!!
Calcinhas sexys!
Motel...
Vinho...
na rede, na cama...
Sempre contamos “lembramos” como era no inicio... e a conversa empolga a ponto de “tentar” fazer igual!
Em dias que não comemoramos nada eu faço surpresa!
è uma luta árdua... mas tentamos não cair na rotina sexual!
Lógico que nem sempre dá... as vezes rola diaaas sem, ou então rola aquela coisa rápida sem muito “prazer”mas é assim mesmo!
Conversar sempre é o melhor... procurar se conhecer é muito importante! Saber o que um ou outro gosta!

:)

Rose disse...

Concordo com a amiga q citou ae em cima...sobre, lanjerie e afins....mas sou bem sincera com vc May...para q não se torne uma rotina nesse aspecto de sexo versos bebe....O ideal mesmo...seria vc desencanar q é uma tentante, mas eu te pergunto...e me pergunto...conseguimos fazer isso?kkkkkkkkkkk
Agora é claro....q se no momento do vuco vuco....vc relaxar e não ficar pensando tanto...poxa sera q vai ser dessa vez q engravido?! Vai ser tudo bem melhor, e menos tenso.
Ser tentante, penso eu...não é fazer sexo por obrigação não....ja perdi as contas de quantos ciclos deixei passar sem ficar marcando datas...e contando dias ferteis.....é assim amiga...se de um tempo nessa ansiedade...q tudo flui....

Bjokinhas May

Sonho de ser mãe disse...

Ixi amiga estou na mesma!!!!

Camila Gomes disse...

Amiga, isso pode se tornar rotina até quando se tem um filho pode se tornar uma obrigação!
O que eu e meu noivo procuramos fazer muito é diversificar os motéis, nesses sites de clube de desconto você encontra vários.
Um motel, uma fantasia guardadinha que não se fala, lanjerie diferente atraente!tudo isso ajuda muito!
Beijos Amiga

Milamerlini disse...

Amiga, essa minha nova Go, tb é especialista em sexualidade e me deu um belo sermão sobre isso. Me disse claramente que sexo não é só reprodução, que temos que ter prazer!!!! Me disse que temos que conquistar, querer !!!! Que tal um lingerie sexy? Beijos

"SONHANDO MAIS UMA VEZ" disse...

EITA AMIGA SEI COMO É...

MAS INCREMENTAR É SEMPRE A MELHOR IDEIA, NÃO ESPERE QUE ELE FAÇA O SURPREENDA COM COISAS ESPECIAI, NÃO PRECISA SER EM DIAS ESPECIAIS, MAS NO MEIO DO DIA, NUMA HORA INESPERADA, FIQUE IMAGINANDO COMO SERIA LEGAL, E AI A COISA FLUI...

CONVERSAR TBEM AJUDA BASTANTE, FALAR DO QUE A GENTE GOSTA, COMO GOSTA, E TER LIBERDADE PRA INCREMENTAR A RELAÇÃO...

BJKS

Juliani disse...

Oi querida,
nunca passei por essa fase de tentante, meu baby veio de surpresa mesmo! hehe
Mas imagino a ansiedade de vocês...
Aposta em lingierie, jantarzinho, e coisa e tal!

Beijoss

Mundo do Dani disse...

Amiga, eu li tudo, entendi o que quis dizer e perguntar, mas ... Não consigo responder ! Rs
Beijos

Deise disse...

Flor, acredito que o melhor caminho é tentar desencanar e treinar sem preocupação...Fazer surpresas e inovar nas posições e locais ajuda bastante.
Mas, infelizmente, um pouco de rotina sempre existirá.
Um carinhoso abraço!
P.S.: Estou sentindo sua falta no meu cantinho.

Lilica disse...

Ai, May. Eu tbm passo pela mesma situação...
Pra piorar, meu marido não liga pra essas coisas que os homens costumam gostar, como lingeries, danças, etc.

O que funciona comigo é ir de vez em quando para um motel, ou pegar ele de surpresa, quando menos imagina...

Pra ajudar, eu sempre ponho um filme pornô na TV. Mesmo que eu nem olhe, ajuda a dispersar a mente e não ficar pensando em gravidez nessa hora.

Mas, depois de algum tempo de intimidade, fica mais complicado. A rotina existe, mas a cumplicidade também.

Boa sorte! Beijos.

NM disse...

è amiga...isso é muito dificil de dar opnião... já passei por isso...e chagamos a conclusão q o melhor mesmo é fazermos qdo temos vontade (mesmo q eu saiba no pensamento q aquele é o dia fertil)...Mas nada como preservar a nossa relação (se n nem Baby vem :))..

Tenta relaxar Amiga...e n deixe q isso estrague a vossa relação (rotina)

Bjos

Luly disse...

Olha amiga, vc pderà me chamar de ET, mas eu NUNCA treinei por obrigaçao com meu marido. Sempre foi por amor e por vontade. Obviooo q a gente sempre pensa q pode engravidar nesse momento, mas mesmo eu querendo muito um filho, a gente treinava quando sentia vontade e nao para aproveitar periodo fertil. Pq a gente tinha certeza a gente acreditava q a bençao iria chegar e tem coisa mais feia q fazer sexo, sem ter vontade , so para obter aquilo q desejamos???
Olha, e muito bom fazer surpresas, um jantarzinho em casa, um sorvete, decorar o quarto, eu fazia tudo isso pro Cris. Toda vez q ele chegava de viajem, ele trabalhava fora a 500 kms, eu decorava o quarto com flores, outras vezes com cartazes, fazia um jantar beeem gostoso, ISSO SEMPRE ACABA BEM!! hehehe.

bjs amiga.

Treine quando sentir vontade MESMO!! esse e meu conselho.

ainda nao escrevi o e-mail,mas hoje mesmo faço isso, bjs.

Bianca disse...

Bom meninas, como já sabemos que vamos precisar de um tratamento de fertilidade, ficamos mais relaxado e namoramos sem obrigação. Manda umas msgs eróticas pra ele durante o dia, e cumpra tudo que prometeu, rs. Convide para um banho; se lambuza de sorvete, rs. Tem que ser divertido! Isso vale pra quem tá tentando, pra quem já conseguiu, pra quem tá casado a muito tempo...bjs

Jackiie ♥ disse...

oi amiga, mesmo sem saber, vc me ajudou mto!
Só ao fato de procurar saber o que acontece comigo, obrigada!

É mesmo uma pena morarmos tão longe, pois gostaria tanto de um ombro amigo pra chorar hoje :(
E tenho que falar, a monstra chegou. Acho que é melhor assim, tudo aos planos de Deus :)

Assim que possível conversaremos mais, desabafaremos mais, riremos mais, rs... obrigada viu? Por me ouvir :)

Venceremos essa e muitas outras batalhas :)

Kaka Vieira disse...

Eu acho que o primeiro passo é não fazer sexo com obrigação.....quela coisa marcada é hj...isso é horrivel e perde a essencia do relacionamento.

O segundo é da uma mudada, se produza de vez em quando, compre uma fantasia que saiba que ele goste, faça um strep da sua maneira, espere eel chegar do trabalho com uma langeri bem sensual...fale coisas picantes a ele, crie um clima romantico a 2 em casa mesmo é legal... O motel tb para varia o ambiente é muito bom...e por ai vai...

Gostei do seu cantinho.... Cheio de seguidores...rsrsrs entrei para o clubinho...beijinhossss


- Futura mãmã !
disse...

Oi..esse e um tema que nao afecta apenas tentantes mas acho que todas as pessoas um pouc...eu por vezes tanbem nao tenho vontadeeee mas meu namoridooo quer e eu quero he dar prazer e depois se torna bom :)
Mas a ser obrigadaa nao o faça viu!!!!
Faça coisas como criar um clima romantico, procure por ele, faça algo que ele goste (posiçoes sabe, algumas eles ama), ou lingerie ( eu nao ligo para issoo) mas a homens que ligam muito...olhe surpreenda-o de alguma forma..boa sorte!

Postar um comentário