3

Mudanças no Blog

Foto: Google

Oie meninas,

Vida corrida! Vida difícil! Mas, estamos ai na Luta né!

Bom, estou com muitos assuntos, porém queria conta a vocês sobre as mudanças que estou fazendo aos poucos no meu cantinho, se vocês notarem, tirei e continuo tirando todas as nossas fotos e aos pouquinhos vou mudar algumas coisinhas..e sabe porque toda essa mudança? Pois é gente, descobri a pouco tempo que o administrador de onde trabalho mandou investigar os sites onde entramos nas horas vagas, então para evitar que eles descubram que tem uma tentante no quadro de empregados deles, resolvi fazer essas mudanças... na situação que estou amigas, desempregada não seria algo bom de se acontecer.
Sobre o tema cor de rosa do blog, não sei o porque me inspirei nessa cor, estou com um leve pressentimento que o dia que ficar grávida teremos uma menina... hehehehehe! Coisa de tentante!

Saudades meninas!
Beijos!

3 comentários:

Rose disse...

Ta certa amiga....alguns empregadores, costumam fazer isso mesmo....e vc esta certinha em fazer isso.Até porque não é justo né...ser tentante e por isso perder emprego, ou não consigui-lo.
Em meu blog... tbm tirei todas as fotos...por isso tbm claro...e para que ninguem que eu não goste descubra meu cantinho...rsrs
Nós entendemos viu...
E apareça vez o outra para nos contar as novidades...e to aqui firme torcendo para vir essa menininha...rsrs

Bjusss

Anônimo disse...

É verdade... algumas empresas monitoram sim. A minha por exemplo, deve monitorar.
Bom, se eles colocarem pra rua por causa diksso, é ilegal, e a gente até pode alegar que eles acessavam e liam as informações.
Mas pra evitar, é melhor não colcoar nada memso.
Eu acho que o negócio do rosa é meio que automático. Fala-se em bebê, logo vem à nossa cabeça tons pastéis e o rosa é inevitável.
Tá lindo o teu blog!
beijo!

Anônimo disse...

Muito lindo seu blog, estou passando por aqui pela primeira vez e adorei.
Sobre as fotos, assim que fiz o meu tinha colocado tb, mas meu marido me convenceu a tirar, as vezes a gente pensa que seria muita coincidência alguem que nos conhece entrar e nos tirar a liberdade de escrever o que realmente pensamos, mas esse mundinho é pequeno demais, e é bem possivel, ne!
Bem, eu sou novata de blog e só consigo seguir os que tem uma barrinha superior com a opção, mas assim que descobrir como faço irei te incluir na lista, ta!
Beijos

Postar um comentário