6

Pronta para ser MÃE!


Oiiie Minhas amigas tentantes,
A alguns dias atrás  comentei a vocês que fui ao GO e meu preventivo havia apresentado alteração. Nossa fiquei bastante preocupada, e somente hoje fiz o exame de Colposcopia para ver se realmente se tratava de HPV, e graças a Deus o exame apesar de desconfortável deu tudo certinho, sem indício de HPV, apenas recebi do GO conselhos do tipo: realizar preventivo a cada 6 meses e quando realizá-lo fazer sempre a Colposcopia junto. Eh! Minhas amigas confidentes, a casinha agora está prontíssima para receber meu baby!!O que me resta agora é namorar muito e ser feliz!
Obrigada por todas as mensagens carinhosas e de força em um momento tão preocupante! Vocês e suas mensagens sem dúvida fizeram a diferença!

6 comentários:

Trocando ideias - Espaço Mulher disse...

Tenho certeza que vc vai conseguir e logo!
Adorei aqui, to te seguindo!
Bjs
Dani

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Viu só amiga, ai que bom que deu tudo certo e agora mais do que nunca vc está Pronta Para Ser Mãe, não sei porque mas essa frase me parece tão familiar...hehe.

Beijinhos férteis, e bora treinar!!

Alessandra Ortiz disse...

Viu como não era nada de mais.
Agora é só treinar bastante e não encucar muito com o assunto, relaxa que logo seu positivo vem.
Bju.

Bealtifull Day. disse...

Oi!! Ainda bem que esta tuuudo certinho com saude,mais nao relaxa nao,vai direitnho de cada 6 em 6 pra fazer denovo! =)

Quando ao meu post, pois èh, nao vou desistir dos estudos de jeito nenhum!Poxa eu tenho so 22anos!!mtas coisas pra resolver ainda!kkkkkk

Olha, gostei mto do seu blog e ja estou seguindo! Me segue tbm pra gente trocar figurinhas =D

Um beijo

Oi disse...

oi querida :)
Encontrei vc nas minhas andanças nos blogs, rs

Tbm estou neste momento mágico que é quando estamos "treinando" a chegada do nosso bebê :)
Eu tbm quero muito arrumar um emprego, como vc disse no post anterior. E seria bom mesmo um emprego que fosse mais próximo ou em casa mesmo, pq fica bem melhor pra curtir o futuro baby né??
Tomara que possamos conseguir isso.. rs

Beijinhos
(ah! vou seguir vc tbm, tá!)

Luly disse...

Oieeee!
amei a ideia das biju menina!!
isso e otimo! eu amo biju, mas nao sei fazer
alias, meu marido sabe fazer coisinhas tao cutecute, tao lindinhas, mas eu nao consigo,
meu dom e com as linhas.

Mas sabe q quando vc em falou nas bijus,
eu lembrei em seguida de uma amiga q faz e tem uma loja so de biju, menina isso dà um bom dindin!
Nao digo q vc fique rica (o q pode acontecer!! r, tomara!! rsrsrs), mas vc faz um boooom dinheiro, e cuida seu filhotinho desde casa.

Meu problema, sempre foi ter o dindin pra comprar material, entao acredito q se vc dispoe de dinheiro para começar um negocio assim, tem tudo pra dar certo, PRA SER UM SUCESSO!!!!!

Va enfrente, eu te apoio, Deus e bom, e Ele sabe das nossas intençoes q sao boas.

Te super apoio.
bjs nossos.

Postar um comentário