11

Muco cervical x Período fértil


Bom dia Minhas Amigas,
Nossa que frio em!!?? Foi por causa dessa temperatura louca que eu e o maridão ficamos de cama uns três dias, hoje é que acordamos um pouco melhor e enquanto ele foi comprar pão para nosso café da manhã tardio eu vim aqui dá um “oizinho” para vocês e atualizar o blog.
Esse mês que passou iniciei toda uma investigação diária para identificar meu período fértil a partir do muco cervical, mas infelizmente com a suspeita de HPV, acabei deixando isso de lado, e como sou brasileira e não desisto nunca, esse mês novamente dou início a minha nova observação. Gostaria ainda de informar que o último dia da minha menstruação foi no dia: o1/07/2011.  Amigas essa observação é muito importante, pois se namorarmos direitinho no nosso período fértil, a possibilidade de baby é muito maior. Sobre essas informações acessa o blog da minha amiga Pam, DIÁRIO DA TENTANTE, lá tem tudo sobre como identificar esse nosso período.

Beijinhos!

11 comentários:

Trocando ideias - Espaço Mulher disse...

Passando para te desejar um excelente final de semana!!!
Bjss
Dani

Alessandra Ortiz disse...

É, essa foi uma das maneiras que eu consegui identificar os meus dias férteis para treinar mais.
Bom findi.
Bju.

Claudia Martins disse...

Oi Mayara, seja bem vinda as "tentantes".
Obrigada pela visita ao meu blog e pelo comentário no meu post.
Um beijão, boa sorte, continue tentando e namorando muito.

Oi disse...

Oi :)
Fiquei mto feliz com seu comentário :)
Obrigada por gostar do bloguinho!

aiii, que lindo.. vc tbm curte animais e praia ^^
São minhas paixões!! rs
Espero que sejamos boas amigas (por mim seremos sim!)!!!

E vamo que vamo, namorando e treinando pra chegada tão aguardada dos nossos bebêzinhos *-*

Beijoooooooooos e fique com Deus ♥

Oi disse...

amanhã tem mais dicas.. rs
e o Manolo tá aqui do lado, agarradinho comigo e mandando um beijo.. rs

e só pra finalizar: amigaaas sim ♥
Beijooos

Unknown disse...

Adorei o blog, estou seguindo, se puder retribuir, aguardo uma visita!!
http://petitninos.blogspot.com
bjos

Deise disse...

Oi Mayara,

Adorei seu blog! Muito fofo!!
Muito obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário.
Vou lhe acompanhar nesta jornada, vamos dividir experiências, alegrias e enventuais dificuldades.

Um forte abraço.
Deise

Michelle Benfica disse...

Oi may! amei sua visita no meu cantinho.. quero estar sempre por aqui acompanhando suas tentativas de engravidar e sei que logo estarei acompanhando sua gravidez! Beijinhos, Mi.

Felicidade disse...

Que Deus abençoe e te conceda a gloria e ser mãe!
Espero que seu sonho se realize logo!!
Vou te seguir..
beeeeijos

Nucy disse...

Oiê!
Passando pra te agradecer pelas palavras de carinho e incentivo...
E bem vinda ao grupo de tentantes (desejo que sua estadia nesse grupo seja rápida), que sua benção chegue logo!!!
Te seguindo agora amore!
Bzos férteis!

Bealtifull Day. disse...

oi, olha eu tbm ficava olhando o meu periodo fertil...eu engravidei quando estava usn 15 dias doente... depois que passou ai comecei a treinar..e foi nessa, sem pensar no dia que engravidei....rsrs cada uma ne...rs se cuide beijo

Postar um comentário