8

Nossa vida. Nossos sonhos!



Amigas,
Hoje quero dedicar o meu cantinho a mim e ao maridão contando um pouco sobre nós, nossa história, nossas dificuldades, conquistas e a nossa vida hoje a dois.
Espero que vocês gostem. Então vamos lá:
Eu: Uma mulher de 26 anos, Enfermeira formada a 4 anos, mas não atuante na área, estudante do curso de Pós-graduação em enfermagem do trabalho. Apaixonada pelos animais, pela família e pela vida que levo hoje ao lado da pessoa que Amo. Ansiosa, insegura e ciumenta são meus maiores defeitos. Hoje em busca do meu maior sonho que é ser mãe!
Ele: Leonardo é um homem de 25 anos, Corretor de imóveis, estudante do curso de gestão imobiliária,  surfista e jogador de futebol nas horas vagas, apaixonado pelos animais e um defensor da natureza. Muito ligado a família e aos amigos, uma pessoa de coração imenso, dedicado a me agradar e a realizar os nossos sonhos juntos. O homem que mudou minha vida! ♥
Nós: Era início do ano de 2010, eu recém tinha saído de um relacionamento  quando ele apareceu na minha vida. Fazíamos exercícios na mesma academia, mas nunca tínhamos nos encontrado, e foi pelo Orkut da academia que ele me encontrou e resolveu lançar o seu charminho, hehehe! Confesso que no início aceitei ele na rede social (Orkut e MSN) apenas por amizade, até porque na época não tinha cabeça para um novo relacionamento, por meses conversamos, trocamos telefones e por vezes ele me convidou para sair e eu sempre inventava uma desculpa e não aceitava, em nenhum momento passou pela minha cabeça o interesse de conhecê-lo.  Um domingo após chegar do trabalho deitei na minha cama para descansar e meu celular tocou, era ele, eu nunca havia falado com ele pelo telefone, confesso que fiquei surpresa pela ligação e pela insistência dele que já durava meses, com isso resolvi aceitar um passeio em um parque perto de casa, e foi na terça-feira, dia 19 de janeiro de 2010 que nós encontramos pela primeira vez, ficamos pela primeira vez e dali por diante nunca mais nos largamos.
O casamento: Hoje em dia casar não é fácil, e com as dificuldades a gente acabou nem casando de verdade como manda todo o figurino, apenas fomos morar juntos. Eu morava com meus pais e o Leo com a mãe dele, alugamos uma casa perto dos meus pais e fomos morar juntos.  Mas pra nós é como se oficialmente fossemos casados!
As dificuldades: Confesso a vocês que hoje fora da casa dos meus pais a vida não é fácil, moramos em um casinha muito simples de 3 cômodos, muito antiga, mas onde semeamos a alegria e o nosso amor. Hoje estou desempregada e a busca por um emprego não esta fácil, é o que vem me deixado muito triste, pois dessa forma não posso ajudar meu marido com as contas e com a compra da nossa nova casa. Porém, confio em Deus e sei que o que me aguarda é muito melhor do que desejo!
Os sonhos: Muitas pessoas tem nos criticado pelo fato de estarmos  tentando tanto ter um bebê sem nem temos nossa casa própria, mas o que nos interessa hoje é muito mais que bens materiais, acreditamos que os sonhos são muito maiores que as dificuldades e seremos sim muito capazes de realizar o sonho de ser Pai e Mãe de um Bebê  iluminado, e que juntos iremos construir nosso lar e viver dentro dele por muitos anos juntos e felizes!
Sorte e muito amor pra mim e pra todas nós que buscamos todos os dias a realização de nossos sonhos!!!
Beijinhos meu anjos!!!


Obs: Meninas, segundo meu muco cervical estou na minha fase pré-ovulatória, ou seja ainda estou no período infertil :(

8 comentários:

Minha gravidez! disse...

Que linda sua história! me emocionei pq é muito parecida com a Minha, olha muitas pessoas nos criticaram também por esse motivo e eu sempre pensei: Vou engravidar quando tiver uma casa, carro, tiver bem de vida? quantos anos isso vai demorar para acontecer? eu quero que minha filha cresca perto dos avós dela, que conviva com todos os titios e titias.. assim como foi comigo, não sabemos o dia de amanhã e quando algum de nós ira partir. Só Deus sabe.
O mundo de hoje pensa muito em dinheiro e esquece dos valores reais da vida!

Te apoio e muito, dificuldades todos temos e filho é uma benção do senhor! Beijos, Mi

Minha gravidez! disse...

De nada may, pensamos igual então.. e pior que as pessoas que mais criticam são as de perto né!? aquelas que deveriam apoiar, estar do nosso lado.
Mais não dá bola, logo quero estar vendo o exame de positivo aqui! *.* quero acompanhar tudo e ser um tipo de ''dinda virtual'' auahahua, olha eu tbm estou passando por muitas dificuldades, to na casa da minha mãe, to desempregada, meu marido tbm ainda bem que a lorena ta ganhando as coisinhas pro enxoval das pessoas.. Sei que tudo vai dar certo e conta comigo tá? sempre que precisar.. qualquer coisa só mandar um email
Michelle_benfica@hotmail.com

Monalisa disse...

Olá, Mayara!
Primeira que passo aqui no seu cantino e logo me deparei com sua linda história.
Espero que esse tão iluminado bebê não demore para alegrar a vida de seus pais.
A partir de hoje sempre passarei por aqui para saber as novidades desse percurso da felicidade.

Avante! Você conseguirá realizar seus sonhos!!

Vivi disse...

Mayara...seja muito bem vinda ao meu cantinho!!! Fikei super feliz por vc er me visitado e agora vou e visitar sempre....ja estou te seguindo...

Achei super legal a história de vcs, e olha, não dá ouvidos a criticas, a falsos moralismos nao....o que importa é que vcs estão felizes e já formam uma família linda... com mto amor!!!

bjus

Liby86 disse...

Olá Mayara!

Adorei o seu blog e gostei do seu post....Eu estou grávida, esperando uma menina e agora vou ficar torcendo para você conseguir o seu bebê também. Vou também seguir o seu blog e dar uma passadinha aqui para comentar, sempre que puder!

Quando der dá uma passadinha no meu:

www.vidaepensamentos.blogspot.com

Beijos! :)

Liby86 disse...

Fiz um post lá no blog, especialmente para você, explicando sobre o ipod.

Beijos e obrigado pelo comentário!

Jackiie ♥ disse...

Querida, sua história parece muito com a minha :)

Casamos tbm sem ter mto, alugamos uma casinha pequena e simples e somos felizes!!! rs
Estou triste tbm pq não tenho emprego, e é tão chato só ter o dinheirinho do marido né?
As vezes queremos comprar uma coisinha boba pra gente e não tem dinheiro :(
Tem que pedir pro marido e talz... não gosto :(

Agora, esse lance do baby tbm ocorre na minha vida.
Alguns ficam pegando no meu pé só pq quero um baby agora, tudo bem que eu sei que nenem gasta e talz... mas como a Michelle disse: "se esperar mto pro isso e aquilo, quando será?"!
Eu acho que Deus quando enviar os nossos babys tudo virá junto não é??
Só queria arrumar um emprego antes de engravidar, mas se Deus não me deu um emprego ainda e mesmo assim eu engravidar, é pq tinha de ser assim mesmo :D
Fiquemos na fé, pois Deus proverá!!

Beijoooooooos ♥

*Rê* disse...

Bom.. eu nao sei oque te dizer, eu comecei a morar junto e morei por 2anos..morava em uma casinha assim 3 comodos..mais trbalhavamos, depois de um tempo acabei me separando e nem pensava em bb ainda...rs entao nao sei .. mais dei graças a deus nao ter tido nenehum filho com ele...caso contrario, hoje nao estaria aqui na italia com o meu amor, um homen que me da tudo e faz tudo pra mim.

No seu caso, acredito que cada um tenha o seu destino,enttao, faça oque o seu coraçao mandar!!! um super beijo e treine mto!

Postar um comentário